SITEF HOSPEDADO - CONSULTA DE TRANSAÇÕES | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando o cliente deseja realizar consulta de transações no Sitef. | ||
Procedimento |
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- Solicite ao cliente que defina os critérios para a busca, como, período
(data inicial e final), loja, estado da transação, e rede (adquirente). - Ao preencher os campos, oriente-o à clicar em "Pesquisar". |
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- Será apresentado o resumo de vendas conforme os critérios definidos anteriormente. | ||
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- Para verificar detalhadamente, informe ao cliente que ao clicar sobre a aba "Detalhes", serão apresentados os detalhes das vendas. | ||
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Caso o cliente queira extrair os dados em Excel, solicite que ele vá até o
último registro de vendas da página, localize e clique sobre o ícone "gerar arquivo Excel". |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Data
da última alteração:
06/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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