Esse processo ocorre quando o cliente queira reverter o cancelamento de TEF para continuar utilizando o serviço.
- Se o cliente solicitar o cancelamento e não constar a OS de desinstalação, é necessário atribuir o ticket para o Assistente TEF com status "aberto", com a solicitação de reversão do processo, devendo confirmar todos os dados do cliente (CNPJ, TELEFONE, E-MAIL,....) Informar que o prazo para reativação aproximado é de 5 dias úteis.
- Caso já exista o processo de desinstalação, é necessário questionar ao cliente se ele já devolveu o PINPAD:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: Assistente TEF.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).
Área Responsável (0800): TEF.
Projeto: PDV.