CONFIGURAR MÓDULO COOPERCRED
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário configurar ou instalar o módulo Coopercred.
 
   

Procedimento



- Quando o cliente informar é necessário configurar alguma bandeira de cartão que passa pelo módulo Coopercred.

- Questionar o cliente se ele recebeu algum e-mail da adquirente com os dados das BINs do cartão que vai passar pela Coopercred e o número de afiliação.

- Caso o cliente tenha esses dados, informar que será necessário transferi-lo ao N2 para configuração do módulo.

- Caso ele não tenha as informações orientar a entrar em contato com a empresa responsável pela bandeira do cartão, solicitando para ser enviado por e-mail a ele os dados de configuração da bandeira no TEF. Quando o mesmo receber as informações retornar no 0800 para ser configurado o modulo.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
 
Data da última alteração: 27/11/18
Projeto Metodologia para Processos.