CONFIGURAR REDE
  Introdução
   
Esse processo auxilia na configuração da adquirente Redecard.
 
   

Procedimento



N1 = Caso o cliente entre em contato para realizar a configuração, confirme os dados, informe o protocolo e após, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento.


- Oriente o cliente a acessar o menu "Iniciar" do Windows, selecionar "Todos os Programas" e depois "Configurador Geral Sitef".
- Na tela inicial do Sitef, solicite ao cliente que selecione “Redecard” e em seguida, a opção “Estabelecimento”.
- No campo "Empresa" selecionar a opção “00000000” e no campo "Terminal Lógico", informar o número lógico da Rede descrito na OS.
- Solicite ao cliente que clique em “Salvar” e em seguida em “Retornar”.
- Após, oriente-o à selecionar "Redecard" novamente, escolher a opção “Comunicação” e efetuar a configuração com os dados abaixo:
- ENDEREÇO IP PRIMÁRIO: 172.30.96.231;
- PORTA TCP: 22084;
- ENDEREÇO IP SECUNDÁRIO: Deixar o campo sem preenchimento.
- Na Aba “Formato do Tamanho”, solicite ao cliente que selecione a opção “Binário (Low High)”, clique em “SALVAR” e em seguida, em “RETORNAR”.
- Para concluir a configuração, oriente o cliente à realizar a "Ativação do Console Geral".


 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
 
 
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
 
Data da última alteração: 05/11/18
Projeto Metodologia para Processos.