CONSULTAR TRANSAÇÕES | ||||||
Introdução | ||||||
Esse processo ocorre quando o cliente solicita informações sobre como consultar as transações efetuadas via TEF. | ||||||
Procedimento |
||||||
|
||||||
Script (Sugestão) "clique aqui". |
||||||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||||||
Script
(Sugestão)
|
||||||
Data
da última alteração:
05/11/18
|
Projeto Metodologia para Processos. | |||||
|