Esse processo ocorre quando o cliente deseja incluir uma nova rede adquirente para realizar transações TEF.
Questionar ao cliente se o estabelecimento possui "afiliação" ou "Código do Estabelecimento" na adquirente desejada.
Caso não tenha, solicite ao cliente que entre em contato com a adquirente para solicitar o número de afiliação/Código do Estabelecimento e retorne o contato posteriormente.
Abrir o sistema Workfinity, inserir o número de CNPJ no campo "Cod. Cliente" e teclar "Enter".
O sistema deve preencher automaticamente os campos referentes aos dados cadastrais da empresa. Realize a confirmação dos dados.
No campo "Grupo Serviço", selecionar a opção "Adquirente TEF Bematech".
No campo "Serviço", selecionar "Adição nro Lógico" caso o cliente queira adicionar uma adquirente em seu TEF ou "Novo nro Lógico" caso seja substituição de um número lógico que esteja apresentando erro.
No campo "Prestador", selecionar a empresa responsável por realizar último atendimento prestado ao cliente.
No campo "Técnico", selecionar a Razão Social da Empresa.
No campo "Observações", informar os cartões que o cliente deseja passar ( Rota das bandeiras ).
Na aba "Atendimento", em "Pedido de Venda" informar o número do ticket do atendimento no sistema Zendesk.
Em "Contra Ordem", informar o número de afiliação/Código do estabelecimento na adquirente.
No campo "Descrição do Motivo" informar o nome da Adquirente
Caso a O.S. seja para substituir um número lógico que apresente erro, selecionar em "Nome da Causa" a opção correspondente ao erro.
Na aba "Geral", confirmar os dados cadastrais do estabelecimento e corrigir os campos que estiverem preenchidos de forma incorreta.
Depois de todos os dados preenchidos, clicar em "Salvar".
O sistema exibirá o retorno com o número da Ordem de Serviço. Informe o número ao cliente.
Após salvar a Ordem de Serviço, altere seu status clicando sobre a opção "AGUARDANDO GERAÇÃO DE NRO LOGICO".
Incluir o número da O.S. em observação interna do sistema Zendesk.
Após salvar a O.S, copiar o conteúdo do campo "Observações" e colar as informações no campo "Remarks" da aba "Serviços".
Clique no ícone do lado direito do campo "Remarks" (um livro com as páginas abertas) para que o conteúdo seja inserido e salve novamente a O.S.
Informar ao cliente que será necessário transferência para o Nível 2 para que o sistema seja configurado. Entre em contato para realizar a configuração, informe o ticket e após, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Atribuição: MultSkill N2.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Formulário: Formulário_0800.
Tipo: Pergunta.
Prioridade: Preenche automaticamente.
Canal de Atendimento: Telefone.
Tipo de Solicitação: Dúvida.
Família: TEF.
Categoria: Escolher de acordo com a família.
Motivo: Escolher de acordo com a categoria.
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).
Número de Série: Inserir número de Série ou CNPJ.
Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.
Projeto: PDV.