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Procedimento
- Questione ao cliente
se o Pinpad é da Bematech, verificando modelo e marca. - Solicite ao
cliente o número de serie do Pinpad, acesse a ferramenta Workfinity e
consulte o número de serie informado. - Caso verifique que o aparelho em
questão é de propriedade da Bematech, Informe ao cliente que será necessário
recolhimento do mesmo. - Questione referente a carta com as instruções
que vem junto ao Pinpad, pois nesta carta consta as informações necessáras
para devolução, caso o cliente não possua, oriente a enviar um e-mail para
"gestao.tefservico@bematech.com.br" ou
"devolucao.tef@bematech.com.br"
solicitando as instruções de como realizar o processo de devolução,
importante orienta-lo a informar no campo do e-mail dos dados do
estabeleciomento e número de série do Pinpad.
- Caso Cliente
informe que possui TEF Bematech, e que utiliza Pinpad de uma adquirente, mas
que não deseja cancelar o TEF, apenas não está utilizando o Pinpad da
Bematech e gostaria de devolver, oriente que a devolução é necessária apenas
no ato do cancelamento do TEF, e que realizar a devolução do equipamento não
irá alterar o valor mensal da solução TEF.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
TEF Total.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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