PERDA/EXTRAVIO/FURTO DE PINPAD
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente informa o extravio/perda de seu pinpad bematech.
 
   

Procedimento

- Caso o cliente entre em contato e informe a perda/extravio/furto do PinPad oriente-o à abrir um Boletim de Ocorrencia e, para a segurança dele, informar ao contador sobre a perda equipamento.
- Após, colete os dados do cliente e encaminhe um book à célula de e-mail, para que o interno da Bematech seja informado sobre o caso.
- Informe ao cliente que será cobrado o valor correspondente ao equipamento, visto que os PinPad são fornecidos como “comodato”.
- Esclareça ao cliente que após o pagamento, será encaminhado um novo pinpad ao estabelecimento.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), a
judo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.