SITEF Hospedado
  Introdução
   
O TEF Express hospedado é uma modalidade do TEF em nuvem e a mesma é tratada somente pelo nível 3 da Bematech.
   
   

Procedimento

- Caso seja cliente final a fazer o contato solicitando suporte, orientar ao mesmo entrar em contato com a Revenda autorizada que forneceu a solução TEF.

- Caso seja uma Revenda orientar a entrar em contato com o nível 3 da Bematech e solicitar o atendimento.

- Se necessário verificar se a modalidade do TEF do cliente é hospedada, solicitar o CNPJ e consultar no Workfinity, na opção Atendimento, verificar o campo de dados da VPN do cliente, o mesmo irá apresentar uma chave de acesso se o TEF for hospedado e no campo a frente da chave estará informando que a modalidade do TEF é hospedada.

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.