Esse processo ocorre quando o cliente deseja realizar consulta de transações no Sitef.
Oriente o cliente à acessar o site, utilizando o certificado.
Após, oriente-o à clicar sobre a aba "Relatórios" e escolher a opção "Relatório Transações".
Solicite ao cliente que defina os critérios para a busca, como, período (data inicial e final), loja, estado da transação, e rede (adquirente).
Ao preencher os campos, oriente-o à clicar em "Pesquisar".
Será apresentado o resumo de vendas conforme os critérios definidos anteriormente.
Para verificar detalhadamente, informe ao cliente que ao clicar sobre a aba "Detalhes", serão apresentados os detalhes das vendas.
Caso o cliente queira extrair os dados em Excel, solicite que ele vá até o último registro de vendas da página, localize e clique sobre o ícone "gerar arquivo Excel".
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.