TROCA DE EQUIPAMENTO COM DEFEITO | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário realizar a troca de equipamentos com defeito. | ||
Procedimento |
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- Na tela apresentada, clique em "Pesquisa" para habilitar uma tela "azul". Nesta tela, digite o CNPJ do cliente no campo " Cód. Cliente" e clique novamente em "Pesquisa". | ||
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- Serão apresentados os dados de atendimento do cliente. No chamado referente a troca, selecione na aba "Técnico", a opção "SUPORTE TÉCNICO N2" ou "SUPORTE TÉCNICO N1" e clique em "ATENDIMENTO HD". | ||
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- Preencha o campo "Data de Atendimento" e informe no
"remarks", os números de série que foram instalados e retirados.
- Confirmar endereço de e-mail do cliente e informar que será enviado para o e-mail o procedimento para devolução do pinpad. - Inserir o e-mail atualizado no campo Remarks. - Para finalizar, clique em "Troca OK". |
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Pontos Importantes: | ||
- Todos os chamados de troca devem ser abertos
para o Prestador SP-BEMATECH e com o Número de Série correto a ser
trocado; - Para todos os casos atendidos, precisamos de uma confirmação de atendimento, Baixa Técnica (Para Tef Turbo) e venda teste para Tef Total e Tef Express. Esta deve ser anexada ao chamado; - Caso identifique algum problema com o Pin Pad , Infra Estrutura ou Nro Lógicos, utilizar os botões com estas descrições para que possamos dar tratativa nestes casos; - Caso cliente não autorize o acesso remoto, alterar o "Status" para "Agendado Revenda" e informar ao cliente que aguarde o atendimento e que a Revenda não esta autorizada a retirar o equipamento com defeito, o processo de devolução continua sendo obrigatório ao cliente final. |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Data
da última alteração:
06/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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