MIGRAÇÃO SITEF 5 PARA SITEF 6 | ||
Introdução | ||
Com o final do Suporte do SiTef 5 será necessário a migração para o SiTef 6, o fim deste serviço irá ocorrer em março de 2019 quando as atualizações e implementações irão ocorrer exclusivamente na versão 6. | ||
Procedimento |
||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Atribuição: MultSkill N2. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Formulário: Formulário_0800. Tipo: Pergunta. Prioridade: Preenche automaticamente. Canal de Atendimento: Telefone. Tipo de Solicitação: Dúvida. Família: TEF. Categoria: Escolher de acordo com a família. Motivo: Escolher de acordo com a categoria. Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver). Número de Série: Inserir número de Série (se necessário). Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER. Projeto: PDV. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||
Script
(Sugestão)
|
||
Data
da última alteração:
27/11/18
|
Projeto Metodologia para Processos. | |
|