CANCELAMENTO TEF | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato solicitando cancelamento do TEF. | ||
Procedimento - Caso o cliente entre em contato solicitando cancelamento do TEF, Entender com o cliente se o cancelamento é total ou parcial. - Se o cliente estiver com status "BLOQUEADO", "CANCELADO PÓS BLOQUEIO" ou "FAT CENTRALIZADO", não será gerado protocolo no agente TEF, somente no CRM como descrição abaixo: OBS: O status "Cancelamento pós Bloqueio", não significa que o TEF esteja cancelado de fato, apenas bloqueado, as devidas cobranças ainda serão enviadas ao cliente até que o mesmo solicite o cancelamento. IMPORTANTE: Necessário gerar protocolo de cancelamento (Agente TEF e CRM) para cada CNPJ que for solicitado (Ex: Cliente solicita cancelamento de 3 CNPJs, será gerado 3 protocolos no CRM e 3 no Agente TEF). CANCELAMENTO PARCIAL - Se for cancelamento parcial selecionar a opção abaixo e no campo de observação do CRM registrar as informações abaixo: Nome do contato completo CNPJ Motivo Telefone Número de série Protocolo do CRM Protocolo do Agente TEF (Caso não for gerado, incluir o status) Descrição ![]() CANCELAMENTO TOTAL - Se for cancelamento total selecionar a opção abaixo e no campo de observação registrar as informações abaixo: Nome do contato completo CNPJ Motivo Telefone Número de série Protocolo do CRM Protocolo do Agente TEF (caso não for gerado, incluir o status) Descrição ![]() PROTOCOLO AGENTE TEF OBS; Para gerar protocolo de cancelamento é necessário logar na ferramenta com um dos seguintes usuários: Login: denisson.reis@atento.com everson.silva@atento.com everton.silva@atento.com henrique.silva@atento.com nata.santos@atento.com samuel.santos@atento.com vagner.silva@atento.com Senha: 123456 - Protocolo agente TEF, necessário preencher os dados abaixo e aguardar o protocolo gerado da ferramenta para finalizar o protocolo do CRM. - Não informar o protocolo de cancelamento para o cliente. - Após finalizar as tabulações, entrar em contato com o setor de cancelamento "(11) 2859-1687" e transferir o cliente. “ Fraseologia, Vou transferir o senhor para o setor responsável pela finalização do processo”. - Se insucesso no contato será necessário encaminhar book de "Exceções cancelamento" para área especifica. “Fraseologia, Peço que aguarde o contato de 24 horas do setor especifico para finalizar o processo de cancelamento.” ![]() |
||
Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo: |
||
Script
(Sugestão)
|
||
Data
da última alteração:
22/01/18
|
Projeto Metodologia para Processos. | |
|