CANCELAMENTO TEF
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente deseja cancelar o TEF.
 
   

Procedimento

- O atendimento para cancelamento é realizado de segunda à sexta-feira das 09:00h às 17:00h.
- Caso o cliente entre em contato solicitando o cancelamento, transfira a ligação para o atendimento eletrônico (URA) e oriente-o à selecionar a opção 1 TEF - E após, a opção 9 - Cancelamento.




 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:

Canal de Solicitação: (telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".

Procedimento: Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo: TEF Total.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 16/10/17
Projeto Metodologia para Processos.