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CANCELAMENTO TEF |
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Introdução |
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Esse processo ocorre quando o cliente deseja cancelar o TEF. |
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Procedimento
- O atendimento para cancelamento é realizado de
segunda à sexta-feira das 09:00h às 17:00h.
- Caso o cliente entre em contato solicitando o cancelamento, transfira a
ligação para o atendimento eletrônico (URA) e oriente-o à selecionar a opção
1 TEF - E após, a opção 9 - Cancelamento.
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Script
(Sugestão)
"clique aqui".
Operador:
Sr.(a), irei transferir sua ligação para o atendimento eletrônico. Para
cancelamento, selecione a opção 1-TEF e após, a opção 9 - Cancelamento.
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Registrar a ligação no sistema CRM conforme abaixo:
Canal de Solicitação:
(telefone, Chat ou e-mail)
Descrição do Problema:
Preenchimento conforme "Tabulação".
Procedimento:
Descrever processo realizado junto ao cliente.
Modelo:
TEF Total.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a
ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. -
Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
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Script
(Sugestão)
Operador:
Sr.(a),
ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os
produtos da Bematech.
Operador:
Sr.(a),
a Bematech
agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).
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Data
da última alteração:
16/10/17
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Projeto
Metodologia para Processos. |
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