Esse processo ocorre quando o cliente solicita informações sobre como consultar as transações efetuadas via TEF.
Solicitar ao cliente que acesse o site do CTF (portal.auttar.com.br) e faça o login utilizando o seu usuário e senha.
Caso o cliente informe que não possui o "usuário" ou a "senha" de acesso ao CTF, pedir ao cliente que aguarde em linha entrar em
contato com a Auttar pelo telefone: (11) 4003-1680 e solicitar um "reset" de senha para o cliente.
Informe ao cliente o "usuário" e a "senha" de acesso, que deverá ser alterada assim que o cliente fizer o "login" no sistema.
Orientar o cliente a acessar a opção "Consulta Transações", selecionar, na primeira linha da página de relatórios, "Banco de Operações",
filtrar a consulta de acordo com as opções disponíveis ("Autorizadora", "Tipo de Transação", "Data", "Tipo de Transação", etc.) e clicar
em "Consultar". As transações serão exibidas conforme as opções de filtragem.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.
- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.