INCLUSÃO DE CHECKOUT
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente deseja incluir um novo checkout em seu estabelecimento.
 
   

Procedimento

- Verifique na ferramenta "Agent TEF", a qual revenda o cliente está atrelado.
- Solicite ao cliente que entre em contato com essa mesma assistência para solicitar um novo checkout.
- Caso a revenda seja "CMNET, MisterChef ou Live, oriente o cliente à procurar pelo executivo responsável pela região onde encontra-se o estabelecimento.
- Se for revenda "Bematech", oriente o cliente à encaminhar um e-mail para
lead.TEF@bematech.com.br solicitando a inclusão de checkout.
- Caso o cliente informe que não obteve sucesso no contato com a revenda ou, caso a revenda se negue a realizar a adição, orientá-lo a encaminhar e-mail a equipe de Lead, informando o ocorrido para que alterem a revenda e ocorra a inclusão do checkout.

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferir o senhor(a) para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.”
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.