Novo campo de pesquisa no Agente TEF

Esse processo ocorre quando é exibido o Erro "Erro requisição ambiente inválido".


Para facilitar a busca de cadastro de clientes dentro do Agente TEF foi criado 2 novas opções de busca consolidando os 3 produtos.

Busca Clientes Geral: Traz todas as informações do cadastro do Cliente e Ordens de vendas geradas para o CNPJ, deve ser utilizado apenas como base para pesquisas internas, informações financeiras para os clientes devem continuar sendo passados pela equipe financeira.

Gerenciamento de Pedidos Geral: Trás a informação dos Pedidos do cliente por CNPJ.
Dessa forma ao efetuar a busca pela Gerenciamento de Pedidos Geral todos os pedidos ativos e cancelados do cliente serão apresentados na tela de busca, facilitando a identificação do Tipo de contrato Ativo pelo Tipo de pedido & Status (deve estar como Instalado ou Faturamento Centralizado).

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.