Esse processo ocorre quando é exibido o Erro "Erro requisição ambiente inválido".
Para facilitar a busca de cadastro de clientes dentro do Agente TEF foi criado 2 novas opções de busca consolidando os 3 produtos.
Busca Clientes Geral: Traz todas as informações do cadastro do Cliente e Ordens de vendas geradas para o CNPJ, deve ser utilizado apenas como base para pesquisas internas, informações financeiras para os clientes devem continuar sendo passados pela equipe financeira.
Gerenciamento de Pedidos Geral: Trás a informação dos Pedidos do cliente por CNPJ.
Dessa forma ao efetuar a busca pela Gerenciamento de Pedidos Geral todos os pedidos ativos e cancelados do cliente serão apresentados na tela de busca, facilitando a identificação do Tipo de contrato Ativo pelo Tipo de pedido & Status (deve estar como Instalado ou Faturamento Centralizado).
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: TEF.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.