Esse processo ocorre quando há uma Ordem de Serviço em atraso.
Caso o cliente entre em contato e seja identificado que há alguma ordem de serviço aberta e em atraso, será necessário encaminhar o caso para a área responsável.
Para isso, preenchar o ticket no Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware
Atribuição: Assistente TEF.
CCs: serviços.corporate@bematech.com.br
Formulário: Formulário_0800
Tipo: Pergunta
Prioridade: Preenche automaticamente
Canal de Atendimento: Telefone
Tipo de Solicitação: Dúvida
Família: TEF
Categoria: Escolher de acordo com a família
Motivo: Escolher de acordo com a categoria
Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (obrigatório)
Número de Série: Inserir número de Série (obrigatório)
Área Responsável (0800): TEF
Projeto: PDV