REINSTALAÇÃO TEF
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato solicitando a reinstalação do TEF.
 
Procedimento


- Caso o cliente entre em contato solicitando reinstalação, confirme a real necessidade, acessando o "Disco Local:C", pasta "Arquivos de Programas(x86)" ou "Program Files", " AUTTAR" e verificando se o executável "IntegradorTef-IP" encontra-se na pasta.
- Em caso positivo, execute-os e realize os testes necessários para confirmar o funcionamento do sistema.
- Em caso negativo, acesse o WorkFinity e localize a O.S referente à instalação do TEF.
- Na aba "prestador", verifique a assistência indicada. Caso seja alguma prestadora listada abaixo, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento, para que seja realizada a instalação:

-
SP – Bematech;

-
SJP – Bematech;

-
RJ – CMNET;

-
SP – Live;

-
CE – Bematech;

-
NTK.

- Para as demais revendas, oriente o cliente à contata-las para que haja a reinstalação.
- Não passar dados de instalação do TEF à clientes finais e sim direcioná-los à assistência que fez a última instalação ou à mais próxima.

- Em caso de exceção, por conta de descredenciamento da revenda ou nos casos em que o cliente se negue a realizar a reinstalação com a AT por conta de valores abusivos, entrar em contato com o N2 e informar o ocorrido.
   

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Atribuição: MultSkill N2.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Formulário: Formulário_0800.

Tipo: Pergunta.

Prioridade: Preenche automaticamente.

Canal de Atendimento: Telefone.

Tipo de Solicitação: Dúvida.

Família: TEF.

Categoria: Escolher de acordo com a família.

Motivo: Escolher de acordo com a categoria.

Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver).

Número de Série: Inserir número de Série (se necessário).

Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER.

Projeto: PDV.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 28/11/18
Projeto Metodologia para Processos.