Erro de Dados Cadastrais Na Auttar

Esse processo ocorre quando o cliente informa "Erro devido a dados cadastrais Auttar".


Sempre que o cliente entrar em contato e alegar que aparece a mensagem: "Erro devido a dados cadastrais Auttar" na inicialização ou no uso do TEF em geral, deve-se encaminhar o ticket para "Assistente TEF" contendo as seguintes informações:

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.