CANCELAMENTO DE NÚMERO LÓGICO
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é necessário a solicitação de cancelamento de um ou mais números lógicos.
 
   

Procedimento

- Oriente o cliente que para cancelar o número lógico é necessário envio de solicitação interna e que é necessário algumas informações como:

    • Nome
    • Razão Social
    • CNPJ
    • E-mail
    • Endereço
    • Telefone
    • Adquirente
    • Número Lógico
    • Afiliação
    • Protocolo CRM

- Após coletar os dados necessários, encaminhe via Book ("Home > Fale conosco > Fale com o(a) supervsor(a)") informando os dados e a solicitação.
- Oriente ao cliente que a solicitação foi encaminhada ao setor.
- Informe que em 48 horas úteis o cliente receberá um contato da Bematech confirmando o cancelamento (Via telefone).

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.