CONFIGURAR VALECARD | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando é necessário configurar a adquirente VALECARD. | ||
Procedimento |
||
Inicialização do Terminal - Nas “Funções Administrativas” do TEF, orientar o cliente a selecionar a opção “Outras Redes”. - Selecionar “Valecard” e teclar “Enter”. - Selecione "inicialização" e tecle “Enter”. - Na janela seguinte, orientar o cliente a digitar a senha “314159” e teclar “Enter”. - O sistema solicitará a confirmação para o processo de inicialização. Oriente o cliente a pressionar a tecla "Enter". - Informe ao cliente que o processo de inicialização levará alguns segundos e ao ser concluído, exibirá a mensagem "Transação Autorizada". - Em casos de erro, oriente o cliente a zerar o terminal e reconfigurá-lo. - Caso não retorne nenhum erro, orientar o cliente a realizar a abertura do terminal. |
||
Abertura do Terminal |
||
Fechamento do Terminal |
||
Zerar Terminal |
||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||
Script
(Sugestão)
|
||
Data
da última alteração:
19/12/18
|
Projeto Metodologia para Processos. | |
|