TICKET CAR - ERRO N106
  Introdução
   
Esse processo ocorre quando é realizado a inicialização da Ticket Car ou transação, o erro 0A2 N106 é apresentado.
 
   

Procedimento


- De acordo com a NTK a TICKET LOG comprou a TICKET CAR, não é possível mais a liberação do erro.
- Informe ao cliente que é necessário migrar para a TICKET LOG.
- Oriente o cliente que entre em contato com a TICKET LOG informe o ocorrido e solicite a afiliação, e então retornar o contato para abertura de Ordem de Serviço para adição do número lógico e afiliação no TEF.


 

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.