Falha na autenticidade do arquivo

Esse erro ocorre quando ao tentar abrir o pay go servidor ou pay go cliente exibe essa mensagem de erro, significa que algum arquivo foi deletado ou corrompido pelo sistema operacional ou antivírus.


A ligação deve ser transferida ao N2 para reinstalação.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente

Marca: Bematech Hardware

Formulário: 0800

Tipo: De acordo com a solicitação do cliente

Prioridade: Não preencher (Campo Automático)

Família: TEF

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado

Número da Ordem de Serviço ou Série: Preencher caso necessário

Área Responsável (0800): Não preencher


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.


Script (Sugestão)

O
perador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).


Data da última alteração: 23/04/19