PINPAD - ERRO DE PERMISSÃO
  Introdução
   
Esse erro ocorre ao realizar a instalação do driver do PinPad Gertec.
 
   

Procedimento


- Caso esteja fazendo a instalação do driver do Pinpad e o cliente informe esse erro a baixo.





- Informar ao cliente que esse erro é devido ao usuário logado na máquina não ter permissão de Administrador para realizar a instalação.
- Orientar o cliente a acessar o Windows com um usuário com permissão adiministrativa para se seja realizada as devidas instalações de drivers.
- Caso cliente informe que não tem acesso a estas permissões, orientar a verificar com o administrador de rede do estabelecimento para as devidas permissões necessárias, e então retornar o contato.


 
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.