PINPAD EXCEDENTE (DEVOLUÇÃO)
  Introdução
   
Este processo se aplica em casos em que o cliente solicita auxílio para devolução de Pinpad excedente, que não foi solicitado ou solicitado com duplicidade.
 
   

Procedimento

- Questione ao cliente se o Pinpad é da Bematech, verificando modelo e marca.
- Solicite ao cliente o número de serie do Pinpad, acesse a ferramenta Workfinity e consulte o número de serie informado.
- Caso verifique que o aparelho em questão é de propriedade da Bematech, Informe ao cliente que será necessário recolhimento do mesmo.
- Questione referente a carta com as instruções que vem junto ao Pinpad, pois nesta carta consta as informações necessáras para devolução, caso o cliente não possua, oriente a enviar um e-mail para "
gestao.tefservico@bematech.com.br" solicitando as instruções de como realizar o processo de devolução, importante orienta-lo a informar no campo do e-mail dos dados do estabeleciomento e número de série do Pinpad.


 
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.