ERRO REDECARD 96
  Introdução
   
Esse processo acontece quando o cliente informa que durante a inicialização da adquirente REDE, é exibido o retorno "Redecard 96".
 
   

Procedimento

- Informar ao cliente que o erro "Redecard 96" acontece devido a um bloqueio do terminal pela REDE.
- Solicitar que o cliente aguarde em linha e entrar em contato com a REDE pelo Telefone 0800 720-0044 para solicitar uma senha de inicialização.
- Selecionar a opção "5".
- Quando Solicitado informar o código de célula/empresa 532 e nome completo.

- Informar ao atendente da REDE o número lógico e a afiliação do estabelecimento. Esses dados estão disponíveis no aplicativo "CGR".


- A senha de inicialização informada pela REDE não vai ser utilizada.
- Após a liberação do erro, configurar e inicializar o PDV (ou os PDVs) conforme procedimento
"Configurar REDE".



 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: TEF.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 06/11/18
Projeto Metodologia para Processos.