REINSTALAÇÃO TEF | ||
Introdução | ||
Esse processo ocorre quando o cliente entra em contato solicitando a reinstalação do TEF. | ||
Procedimento - Caso o cliente entre em contato solicitando reinstalação, confirme a real necessidade, acessando o "Disco Local:C", pasta "Arquivos de Programas(x86)", " SETIS" e verificando se os executáveis "Pay&Go servidor" ou "Pay&Go Client" encontram-se na pasta. - Em caso positivo, execute-os e realize os testes necessários para confirmar o funcionamento do sistema. - Em caso negativo, acesse o WorkFinity e localize a O.S referente à instalação do TEF. - Na aba "prestador", verifique a assistência indicada. Caso seja alguma prestadora listada abaixo, transfira a ligação para o 2º nível de atendimento, para que seja realizada a instalação: - SP – Bematech; - SJP – Bematech; - RJ – CMNET; - SP – Live; - CE – Bematech; - NTK. - Para as demais revendas, oriente o cliente à contata-las para que haja a reinstalação. - Não passar dados de instalação do TEF à clientes finais e sim direcioná-los à assistência que fez a última instalação ou à mais próxima. - Em caso de exceção, por conta de descredenciamento da revenda ou nos casos em que o cliente se negue a realizar a reinstalação com a AT por conta de valores abusivos, entrar em contato com o N2 e informar o ocorrido. |
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Script (Sugestão) "clique aqui". |
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Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: TEF. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher.
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo caso necessário encaminhamento N2:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Atribuição: MultSkill N2. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Formulário: Formulário_0800. Tipo: Pergunta. Prioridade: Preenche automaticamente. Canal de Atendimento: Telefone. Tipo de Solicitação: Dúvida. Família: TEF. Categoria: Escolher de acordo com a família. Motivo: Escolher de acordo com a categoria. Número da Ordem de Serviço: Inserir número da O.S (se tiver). Número de Série: Inserir número de Série (se necessário). Área Responsável (0800): NÃO PREENCHER. Projeto: PDV. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
28/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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