Checklist E-Mail |
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ABERTURA |
Prontidão |
Resposta Fora do SLA
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Erro Crítico |
0 |
Confirmação Cadastral / Cadastro
Atendimento |
Não solicitou/confirmou Razão Social
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Erro Crítico |
0 |
Não solicitou/confirmou CNPJ
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Não solicitou/confirmou Endereço Completo (onde está o equipamento)
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Não solicitou/confirmou telefone
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Protocolo |
Não informa ou não gera o protocolo |
Erro Crítico |
0 |
POSTURA
PROFISSIONAL |
Tratamento Adequado |
Não teve empatia (sem rispidez, grosseria, deboche, falta de educação).
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Erro Crítico |
0 |
Não teve uma linguagem/escrita adequada (palavras de baixo calão, ironia, destrato, etc.).
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Ética |
Ética - Desmereceu áreas da empresa, produtos, concorrentes, parceiros ou funcionários
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Erro Crítico |
0 |
Descreve uma ação no e-mail, porém não consta no sistema como evidências
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Transferência / Direcionamento |
Não realiza ou realiza incorretamente o direcionamento para outros setores
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Erro Crítico |
0 |
TÉCNICAS
DE ATENDIMENTO |
Atenção / Concentração |
Responde o e-mail em duplicidade
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Erro Crítico |
0 |
Não encaminha o Anexo
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Não encaminha o e-mail ao destinatário correto
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Atenção às reações do cliente identificando se houve o entendimento.
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Qualidade da Resposta
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Não usou padrão previsto (Template)
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Erro Crítico |
0 |
Não responde todas as perguntas do cliente
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Argumentação
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Argumenta e trata as objeções e contestações colocadas pelo cliente com bom senso.
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Erro não Crítico |
15 |
Acesso Remoto |
Em casos de acesso remoto na máquina, não informar ao cliente o procedimento que está sendo realizado e quando finalizar o acesso passar a informação ao cliente.
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Erro não Crítico |
15 |
Encaminhar e-mail para o cliente colocando a tratativa, após a finalização do acesso remoto.
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Objetividade e Segurança
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Não faz questionamentos pertinentes e facilitadores à situação, para o atendimento ocorrer de forma rápida e eficiente.
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Erro não Crítico |
20 |
Utiliza palavras que geram dúvidas
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Cordialidade
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Utilizar expressões de tratamento como: Por favor, por gentileza e obrigado.
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Erro não Crítico |
15 |
Não demonstrou paciência diante das dúvidas ou da insatisfação do cliente
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Comunicação Verbal
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Gerundismo
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Erro não Crítico |
20 |
Gírias
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Abreviações
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Ortografia incorreta
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Concordâncias
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Erro de Pontuação
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Letras garrafais
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Palavras no diminutivo
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Escrita CRM
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Não registra as informações em sistema sem erros de vocabulário e abreviações, transmitindo mensagem de forma clara e completa, contendo todas as informações sobre o atendimento prestado.
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Erro não Crítico |
15 |
CONHECIMENTO TÉCNICO |
Procedimentos / Especificação de
Produtos |
Realiza todos os
procedimentos pertinentes à solicitação do cliente, tendo como base
de consulta o Book Bematech. Transmite ao cliente de forma clara e
completa, informações dos produtos de acordo com os procedimentos
vigentes (Book). |
Erro Crítico |
0 |
Ordem de Serviço |
Não realiza ou realiza incorretamente abertura do procedimento de Ordem de Serviço
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Erro Crítico |
0 |
Não solicita a confirmação de todos os dados necessários (Endereço, Telefone, E-mail e Número de Série do Equipamento).
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Não informa número de O.S ao cliente
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