Abandono CHAT

Esse processo auxilia o preenchimento em casos de abandono do CHAT


Em casos de Abandono do CHAT tabular conforme exemplo abaixo:

Canal de atendimento: CHAT
Tipo de solicitação: Conforme identificada
Categoria: abandono de contato
Família: hardware (não identificado, se conseguir identificar selecionar conforme exemplo: impressora fiscal )
Modelo: Abandono de contato

Descrição para resposta pública, conforme exemplo:

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: abandono de contato.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.