Esse processo auxilia as assistências técnicas que estão acessando o chat do 0800 para suporte.
Sempre que for constatado contato de uma RAT no CHAT, necessário realizar a sondagem inicial e direcionar à RAT somente casos em específicos.
Caso verificado a necessidade de atendimento exclusivo de Assistência Técnica credenciada orientar a acessar http://portal.bematech.com.br/.
Caso não possua acesso ao sistema por algum motivo, necessário inserir as informações da AT em observações internas e enviar o ticket com a descrição para o grupo ATENDIMENTO RAT.
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.
Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.
Marca: Bematech Hardware.
Formulário: 0800.
Tipo: De acordo com a solicitação.
Prioridade: Não preencher (Campo Automático).
Família: Hardware.
Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.
Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.
Área responsável (0800): Não Preencher.