O.S. CLIENTE CORPORATE PRIME - FRASEOLOGIA
   
   
   
  Introdução
   
Esse processo auxiliará na abertura de chamado para troca clientes corporate prime (GRSA).
 
   

Procedimento


- Ao abrir uma Ordem de Serviço para clientes Corporate Prime (GRSA), preencher o campo "Observação" com a seguinte fraseologia:

"Caso o técnico encontre qualquer problema que impeça o atendimento, o mesmo deve entrar imediatamente em contato com o telefone da loja que consta no chamado ou com o Bruno no telefone (11) 2135-3018".

 
   
   
 
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 
Data da última alteração: 10/10/17
Projeto Metodologia para Processos.