O.S. INCLUSÃO DE INFORMAÇÃO PROJETO
   
   
   
  Introdução
   
Esse processo auxiliará na abertura correta de chamados solicitados pelo cliente interno.
 
   

Procedimento


- Quando o cliente interno solicitar a abertura de uma ordem de serviço e a mesma possuir a informação "Referenciar o PROJETO", selecionar na aba "Projeto" a opção descrita na solicitação.

   
   
 
   
   
   
   
 
   
   
   
   
 
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
 
Data da última alteração: 10/10/17
Projeto Metodologia para Processos.