Prime GRSA TIVIT

Esse processo auxiliará no atendimento de chamado em casos de clientes corporate prime.


Para o acesso a ferramenta, devemos pelo Google Chrome, colar o link https://sso.tsc2.com.br, então aparecerá a tela inicial do sistema Tivit:

O login fixo é fegr0998@grsa.com.br a senha, deverá ser solicitada a supervisão, pois a mesma é alterada internamente pelos usuários do sistema Tivit.



Uma vez, inseridos nome de usuário e senha, seguir com os procedimentos abaixo:


1. Acessar "Console de chamados".

2. Selecione a ocorrência onde o campo "Designado" esteja em branco ou com o nome de SUPORTE BEMATECH.

3. Clique em "Itens Relacionados" e depois em "PDV".

4. Verifique se o equipamento em questão é Bematech e se há número de série.

5. Em seguida abra a ferramenta Workfinity e insira o CNPJ com traço e número de UNOP fornecido no incidente, que é composto por 4 dígitos e pressione "Enter" para carregar as informações do cliente. Insira o nº da incidência no campo "Nº Referência".

6. Após realizada a abertura da OS, informe no campo ao lado o número gerado.

7. Volte para tela inicial do Console de Chamados, marque a opção do incidente que estava sendo tratado e depois cliente em "Designar"

8. Irá abrir no canto direito da tela a opção de "Designar". Marque a opção "Designar a mim", selecione o "SUPORTE BEMATECH" e em seguida clique no botão "DESIGNAR".


Considerações importantes: Em caso de erro na ferramenta, para designar as informações, inserir, ou criar uma nova postagem, devemos capturar a informação e criar uma nova mensagem para Lucas.targino@bematech.com.br e Servicos.corporate@bematech.com.br e informar o comportamento estranho da ferramenta durante do procedimento. (Sempre marcar em copia os clientes Bematech, qualidade e supervisão)