Abertura de O.S - Clientes Corporativos SAT

Esse processo identifica a necessidade de abertura de Ordem de Serviço para clientes corporativos SAT.


Importante!

Em Todos os casos necessário incluir o CNPJ e RAZÃO SOCIAL na aba OBSERVAÇÃO INTERNA.
Ao encaminhar o Ticket ao setor, necessário enviar como "Aberto" e após envio alterar para "Em Espera".
O setor recebe as informações por E-mail, por conta disso toda alteração realizada pelo mesmo será atualizada apenas no Workfinity.

Motivo: Inicialização - Ativação - Associação-Vinculação.

Motivo: Erros de LED

Motivo: Demais motivos (Atualização de Layout, SAT sem Comunicação, etc)

OBS.: Para todos os motivos acima, se o cliente não aceitar o orçamento, encaminhá-lo para a RAT mais próxima.

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.