ABERTURA DE O.S - CLIENTES CORPORATIVOS SAT | ||
Introdução | ||
Esse processo identifica a necessidade de abertura de Ordem de Serviço para clientes corporativos SAT. | ||
Procedimento |
||
Importante!
Em Todos os casos necessário incluir o CNPJ e RAZÃO SOCIAL na aba OBSERVAÇÃO INTERNA. Ao encaminhar o Ticket ao setor, necessário enviar como "Aberto" e após envio alterar para "Em Espera". O setor recebe as informações por E-mail, por conta disso toda alteração realizada pelo mesmo será atualizada apenas no Workfinity. |
||
Motivo: Inicialização -
Ativação - Associação-Vinculação. • Instalação on site; • Inicialização; • Seguir fluxo de consulta de cortesia; • Colocar na observação a descrição do motivo da solicitação. Motivo: Erros de LED • Manutenção on Site; • Troca do Produto - RMA; • Informar orçamento para todos os casos. • Colocar na observação a descrição do motivo da solicitação e-mail. Motivo: Demais motivos (Atualização de Layout, SAT sem Comunicação, etc) • Manutenção on Site; • Corretiva; • Colocar na observação a descrição do motivo da solicitação. • Informar orçamento para todos os casos. OBS.: Para todos os motivos acima, se o cliente não aceitar o orçamento, encaminhá-lo para a RAT mais próxima. |
||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
||
Script
(Sugestão)
|