GARANTIAS EXPIRADAS | ||
INTRODUÇÃO | ||
Esse processo ocorre quando é necessário realizar a verificação de garantias expiradas. | ||
Procedimento | ||
- Ao receber a solicitação de abertura de chamado, acesse o sistema "Portal de Garantias" e preencha os dados conforme solicitado: Número de Série e código de imagem. | ||
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- Clique em "Consultar" e verifique o período
de vigência da garantia. - Além da data de vigência, caso seja apresentada a mensagem "Conforme Vigência Contrato", significa que o equipamento ainda possui garantia. - No caso de o período já ter expirado, o chamado pode ser encaminhado como "Avulso" mediante apresentação do orçamento ao cliente. |
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- Caso seja apresentada a mensagem "O número de
série pesquisado não possui garantia especial ou contrato de manutenção
mensalizada", acesse o "WorkFinity" e verifique se o número de série
realmente, não foi adquirido com garantia. - Ao acessar o sistema, clique sobre a aba "Relatórios", depois "Relatório Super Garantia - Período de Vigência". |
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- Preencha os campos "Data Inicial", "Data Final", "Número de Série" e após, clique em "Pesquisar". | ||
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- No campo "Data Final", será apresentada a
data ao qual a garantia expirou. - Nesta situação, o chamado poderá ser encaminhado como "Avulso" mediante apresentação do orçamento ao cliente. |
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- Caso não apareça nenhum dado na realização da consulta, registrar a OS concedendo "Cortesia". | ||
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- Lembrando que,
podem ocorrer situações onde a consulta retorne as informações no "Portal
de Garantias" e não retorne nada no "WorkFinity".
- Caso sejam retornadas informações de garantia expirada em QUALQUER um dos sistemas (Portal de Garantias ou WorkFinity) NÃO deve-se realizar a abertura do chamado em modo de CORTESIA. O sistema deve informar o orçamento e este deve ser comunicado ao cliente. |
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Data
da última alteração:
06/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | |
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