SA-110 MENSAGEM E2
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando ao ligar a balança, é apresentada a mensagem "E2".
 
   
 

Procedimento

- Questione o cliente se ao ligar, o prato estava sobre a balança.
- Caso informe que não, solicite que ele recoloque o prato para que a balança retorne com as condições normais de operação.
- Caso o cliente informe o prato já estava sobre a balança, informe que o equipamento deverá ser encaminhado à uma autorizada Bematech.
- Oriente-o à acessar o site
www.bematech.com.br e localizar a assistência mais próxima de seu estabelecimento.
- Caso ele questione ou demonstre dificuldades, forneça auxílio, informando o caminho ao qual deve seguir no site
.



Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), ao ligar a balança, o prato estava sobre ela?
Operador: Sr.(a), recoloque o prato para que a balança retorne com as condições normais de operação.
Operador: Sr.(a), nesse caso, será necessário encaminhar o equipamento para uma autorizada Bematech.
Operador: Sr.(a), por gentileza acesse o site www.bematech.com.br e localize a assistência mais próxima de seu estabelecimento.
Operador: Sr.(a), acesse a aba "Assistências" e depois clique em "Equipamentos".
Operador: Sr.(a), preencha o campo de pesquisa com seu CEP ou Cidade e clique no ícone de lupa que aparece ao lado.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
   
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.