DC2000 - COLETOR NÃO LIGA
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente informa que seu coletor não liga.
 
   
   

Procedimento


- Solicite ao cliente que verifique se o coletor encontra-se com a bateria ou pilha conectada corretamente.
- Em caso positivo, oriente-o a conectar o aparelho em uma tomada para consultar se ele apresenta algum sinal de energia.
- Caso não ligue, solicite que ele realize um teste com uma nova bateria ou pilha, para confirmar a origem do problema. Se após trocar a bateria, o aparelho não apresentar sinal, oriente o cliente a encaminha-lo para uma Assistência Técnica.


OBS:  A carga completa de uma bateria totalmente descarregada, é de 12 horas- (durante o carregamento os LEDs da base e do coletor ficam vermelhos e após a carga completa, o LED do coletor fica verde).

   
   
   
 

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, certifique-se de que a bateria do coletor está encaixada corretamente.
Operador: Sr.(a), nesse caso, conecte o cabo do conector no berço e em seguida, conecte a fonte de alimentação à uma tomada. Apresentou algum sinal?
Operador: Sr.(a), por gentileza, realize outro teste substituindo a pilha ou bateria do coletor.
Operador: Sr.(a), nesse caso, será necessário encaminhar o equipamento para uma assistência técnica.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.