DC2200 - COLETOR NÃO LIGA
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente informa que seu coletor não liga.
 
   
   

Procedimento


- Oriente o cliente a se certificar de que a bateria está bem encaixada.
- Se estiver instalada corretamente, solicite ao cliente que conecte o cabo do conector AC (energia) no berço que acompanha o coletor e na sequência, conecte a fonte de alimentação a uma tomada.
- Por fim, oriente o cliente a posicionar o coletor no berço para carregar a bateria.
- Informe que a primeira carga da bateria deve ter uma duração de 12 horas (há uma indicação de carga na tela do coletor).

   
   
   
 

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, certifique-se de que a bateria do coletor está encaixada corretamente.
Operador: Sr.(a), nesse caso, conecte o cabo do conector no berço e em seguida, conecte a fonte de alimentação à uma tomada.
Operador: Sr.(a), posicione o coletor no berço e deixe carregando por 12 horas.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.