DC2000 - ALTERAR / CRIAR TAREFA | |||||
Introdução | |||||
Esse processo ocorre quando o cliente deseja alterar ou criar uma tarefa. | |||||
Procedimento |
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Criando projeto na base editor de tarefas de
procedimento: - Na aba "Editor Tarefa do Procedimento", preencher o campo Nome com o nome do projeto/tarefa. - Em seguida, clicar em "Novo" para adicioná-lo à lista dos projetos. ![]() |
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- Após criar a tarefa, no campo "Editor Tarefas
do Procedimento", nomear os campos
Nome Procedim.
e Selec.
Prompting e clicar em "Adicionar".![]() |
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- Para estabelecer a rotina, criar a
MACRO
clicando no nome criado para a tarefa. ![]() |
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- Ao ser apresentada a solicitação para a
criação da Macro, clique na opção "Sim".
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- No campo em branco, nomeie a Macro e após
clique em "ok".
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- Após nomear a macro, criar uma estrutura para que elas se repitam. Para isso, inicie com o LST e feche com o LOP, assim o programa ficará em um loop. | |||||
Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:
Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente. Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente. Marca: Bematech Hardware. Formulário: 0800. Tipo: De acordo com a solicitação. Prioridade: Não preencher (Campo Automático). Família: hardware. Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado. Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário. Área responsável (0800): Não Preencher. - Questione ao cliente se deseja mais alguma informação. - Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech. - Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech. |
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Script
(Sugestão)
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Data
da última alteração:
07/11/18
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Projeto Metodologia para Processos. | ||||
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