DC3500 - COLETOR NÃO LIGA
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente informa que seu coletor não liga.
 
   
   

Procedimento


- Solicite ao cliente que verifique se a película que cobre o conector da bateria foi removida.
- Oriente o cliente a se certificar de que a bateria encontra-se inserida no coletor de forma correta.
- Oriente o cliente a verificar se o LED de carregamento está aceso (canto superior esquerdo, vermelho quando está carregando, verde para carga completa).
- Informe que a primeira carga da bateria deve ter uma duração de 12 horas.
- Após realizadas as verificações, caso o equipamento não volte a funcionar, orientar o cliente a entrar em contato com uma assistência técnica.

   
   
   
 

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, verifique se a película que cobre o conector da bateria foi removida.
Operador: Sr.(a), certifique-se de que a bateria do coletor encontra-se inserida corretamente.

Operador: Sr.(a), verifique se o led de carregamentp está aceso.
Operador: Sr.(a), a primeira carga do coletor deve ser de 12 horas.
Operador: Sr.(a), nesse caso, será necessário que entre em contato com uma assistência técnica.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.

Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.