FIT BÁSICO - TIMEOUT DO LEITOR
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente deseja definir o tempo de espera ao qual o leitor aguardará pelo cartão ou cheque.
 
   
   
 

Procedimento

- Informe ao cliente que está opção define o tempo máximo que o leitor ficará aguardando até que um documento, cheque ou cartão magnético
sejam passados por este módulo leitor (leitor de código de barras e/ou CMC7, leitor de código de barras ou leitor de cartão magnético).
- Infome que o tempo está em segundos e serão válidos apenas os números que estiverem dentro da faixa entre 0 à 999 segundos.
- O padrão de fábrica está em 20 segundos.

   
   
 
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), com o equipamento desligado, pressione a tecla "DEL"e ligue o microterminal. Mantenha a tecla pressionada até que seja solicitada a senha de acesso.
Operador: Sr.(a), após incluir a senha, escolha a configuração desejada.
Operador: Sr.(a), está opção define o tempo máximo que o leitor ficará aguardando até que um documento, cheque ou cartão magnético
sejam passados.

Operador:
Sr.(a), o tempo está em segundos e deve ser configurado dentro da faixa de 0 à 999 segundos.
Operador:
Sr.(a), lembrando que o padrão de fábrica é de 20 segundos.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.