FIT FISCAL - RECEBIMENTOS CAIXA
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente possui dúvidas para registrar entradas de valores excedentes em seu caixa.
 
   
 

Procedimento

- Informe ao cliente que através da opção "OPERAÇÕES DE CAIXA", funções "RECEBIMENTOS", estarão disponíveis os registros de "Entrada de Valores
por Fundo de Caixa" ou "Recebimentos Diversos".



Entrada de Valores por Fundo de Caixa
- Para entrada de valores via "Fundo de Caixa", solicite ao cliente que após escolher esta opção, informe a quantia total que será registrada.
- Oriente o cliente a informar no sistema, a opção "DINHEIRO" como forma de recebimento. Outras opções não serão aceitas pelo sistema.

   
 

Script (Sugestão) "clique aqui".

   
   
- A opção de "FUNDO DE CAIXA" é utilizada para entrar com quantias no caixa. Esta função aceita somente como forma de pagamento a opção "DINHEIRO".
   
   
   
 

Recebimentos Diversos
- Para a entrada de valores via "Recebimentos Diversos", solicite ao cliente que, pós escolher esta opção, informe a quantia a ser recebida e a forma
de recebimento desejada.
- Para esta função, estarão disponíveis as setas "ESQ" e "DIR" para que o cliente escolha outras formas de recebimentos existentes em seu sistema.

Script (Sugestão) "clique aqui".

 

   
 
- Para demais recebimentos o usuário deve selecionar a opção RECEBIMENTOS DIVERSOS, informando o valor do recebimento e a forma de pagamento desejada. Utilize as setas "ESQ" e "DIR" para escolher a forma de pagamento a ser utilizada.
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.