Direcionamento CHAT
  Introdução
   
  Esse processo tem como finalidade, o direcionamento correto para a célula de CHAT.
 
   
   

Procedimento

DIRECIONAMENTO PARA CÉLULA DE CHAT N1


Somente deve ser feito o direcionamento para célula de Chat N1 clientes que desejam gerar os arquivos fiscais listados abaixo:

     • Sintegra tipo E MFD
     • Sintegra tipo E TDM
     • Sintegra tipo 60
     • Sped Fiscal
     • Espelho da MFD
     • Leitura da Memória Fiscal
     • CAT – 52
     • Arquivo XML


- Antes de direcionar o cliente para o Chat é necessário certificar-se de que a impressora do cliente está sendo localizada no Bematool e que o cliente possui alguma impressora fiscal listada abaixo:

     • MP – 2100 TH FI
     • MP – 4000 TH FI
     • MP – 4200 TH FI
     • MP – 4200 TH FI II (Lembrando que essa ECF não gera o CAT – 52)
     • Qualquer outra impressora da Bematech que tenha “FI” no nome


- Casos em que o cliente solicitar geração de PAF ECF, direcioná-lo para seu sistema de vendas, pois a Bematech não gera este arquivo.

Exceções: Apenas exceções que são tratadas com autorização da supervisão como instalação de impressoras e em alguns casos de TEF (configuração de PINPAD, erro de VPN, erro no arquivo de saída STS e lote cheio).

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.

   
   
   
   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.