IMPRESSORA OFFLINE
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando ao tentar realizar a emissão da leitura x, é apresentada a mensagem "Impressora Offline".
 
   
 

Procedimento

- Esse erro ocorre quando o cliente aperta o botão “confirma” e, involuntariamente deixa a impressora off-line.
- Para deixar o equipamento novamente operacional, solicite ao cliente que aperte novamente o botão “confirma”.
- A impressora voltará a operar corretamente.

   
 
   
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, pressione o botão "Confirma".
Operador: Sr.(a), a impressora voltará a funcionar.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
   
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.