ORDEM DE SERVIÇO EM ATRASO
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando há uma Ordem de Serviço em atraso, aberta para umas das impressoras: MP 20 FI, MP 3000 TH FI, MP 2100 TH FI, MP 4000 TH FI, MP 4200 TH FI e MP 4200 TH FI II.
 
   
 

Procedimento

- Caso o cliente entre em contato e seja identificado que há alguma ordem de serviço aberta e em atraso, será necessário encaminhar o caso para a célula de backoffice.
- Para isso, abra o Book de Informações, clique sobre a aba "Backoffice" e selecione a opção "Atraso OS".
- Preencha todos os campos (colete informações com o cliente) e após, clique em "Enviar".
- Informe ao cliente que o caso foi encaminhado ao interno e que o prazo para o retorno é de até 48hrs úteis.

   
   
 
 
   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)

 
Operador: Sr.(a), o caso foi encaminhado ao interno e o prazo para retorno é de até 48hrs úteis.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador:
A Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.