VIRTUAL ECF
  Introdução
   
  Esse processo tem como finalidade, orientar o cliente para suporte a Virtual ECF.
 
   
   

Procedimento

- Oriente o cliente que para atendimento a virtual ECF é necessário contato com setor de desenvolvimento.
- Informar que este atendimento é exclusico para desenvolvedores de sistemas.

- Informe para entrar com contato
pelo número "0800 644 7277" ou E-mail "suporte@bematech.com.br".

   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
   
   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.