LB-1000 - SOFTWARE BARTENDER
  Introdução
   
  Esse processo ocorre quando o cliente deseja informações sobre o software BarTender.
 
   
 

Procedimento

- Mesmo o software não sendo da Bematech, o Bartender faz parte do conjunto de uso da LB-1000.
- Caso necessário auxilio na configuração e instrução de uso do aplicativo o mesmo deve ser repassado aos clientes.





Link Download : bit.ly/bartenderlb1000

Manual : Bartender
Calibrar Impressao Etiquetas

   
   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
   
 

Script (Sugestão)

Operador: Sr.(a), a Bematech não possui acesso às configurações deste software.
Operador: Sr.(a), por gentileza, acesse as páginas 47 e 48 do manual da impressora.
Operador: Sr.(a), nelas contem informações sobre como o senhor deverá proceder.
Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.