RAT - CONSULTAR   
  Introdução
   
  Esse processo tem como finalidade, orientar o cliente à consultar Revendas e Assistencias Técnicas credenciadas pela Bematech.
 
   
   

Procedimento

- Oriente o cliente à acessar o site
www.bematech.com.br.
- Solicite que ele acesse a aba "Revenda" e depois clique em "Encontre uma revenda".
- Solicite ao cliente que preencha o campo de pesquisa com seu CEP ou Cidade e clique no ícone de lupa que aparece ao lado.
- Serão apresentadas as assistências disponíveis.

   
   

Registrar a ligação no sistema Zendesk conforme abaixo:

Assunto: Inserir de acordo com a solicitação do cliente.

Resposta Publica / Observação Interna: Descrever o processo realizado junto ao cliente.

Marca: Bematech Hardware.

Formulário: 0800.

Tipo: De acordo com a solicitação.

Prioridade: Não preencher (Campo Automático).

Família: Hardware.

Categoria e Motivo: De acordo com o procedimento realizado.

Número da Ordem de Serviço ou de série: Preencher caso necessário.

Área responsável (0800): Não Preencher.


- Questione ao cliente se deseja mais alguma informação.
- Informe que a ligação será transferida para uma questão sobre os produtos Bematech.
- Caso não haja transferência, finalize o atendimento em nome da Bematech.

   
   
 

Script (Sugestão)


Operador: Sr.(a), por gentileza, acesse o site www.bematech.com.br e localize a assistência mais próxima de seu estabelecimento.
Operador: Sr.(a), acesse a aba "Revenda" e depois clique em "Encontre uma revenda".
Operador: Sr.(a), preencha o campo de pesquisa com seu CEP ou Cidade e clique no ícone de lupa que aparece ao lado.
Operador: Sr.(a), o site retornará informações de assistências disponíveis próximas a localidade escolhida.

Operador: Sr.(a), ajudo em algo mais? Vou transferí-lo para uma breve questão sobre os produtos da Bematech.
Operador: Sr.(a), a Bematech agradece o contato, tenha um (bom dia, tarde ou noite).

   
   
 
 
Data da última alteração: 07/11/18
Projeto Metodologia para Processos.